Aproesc

Notícias

Procurador Marcelo Mendes deixa a chefia da Procont

10/10/2017

O procurador do Estado Marcelo Mendes, chefe da Procuradoria do Contencioso (Procont) da PGE, vai para a Espanha nos próximos dias para obter dupla titulação de Mestrado na Universidade de Alicante.

No último dia 06/10 ocorreu uma manifestação de agradecimento feita pelo Procurador-geral do Estado, Dr. João dos Passos Martins Neto, pelos mais de quatro anos que Marcelo Mendes permaneceu na chefia da Procont.

João dos Passos elogiou seu desempenho como chefe da Procuradoria do Contencioso e ressaltou a importância do seu trabalho para a PGE: “O Dr. Marcelo é extremamente trabalhador e não mede esforços para dar o seu melhor. Chegou até a chefia da Procont devido aos seus méritos e agora parte em um novo desafio de sua carreira”.

O presidente da Aproesc, Dr. Luiz Dagoberto Corrêa Brião, disse que no último quarto do século (25 anos) Mendes foi o procurador que mais tempo permaneceu no cargo.  Disse mais, tratar-se de um colega que merece o respeito, confiança e admiração de todos nós, e que soube engrandecer a Instituição, bem honrando o cargo.   

Foto: PGE.   


+ ver todas as notícias

Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina

Av. Pref. Osmar Cunha, 183, Ed. Ceisa Center, Bloco B, Sala 704, Centro, CEP 88015-100 - Florianópolis/SC

(48) 3222-4225 | (48) 9987-0973 | aproesc@aproesc.org.br

Inteligência Web