Aproesc

Notícias

Últimas Notícias

Ação Social 2017 é entregue para a Avos

21/12/2017

Na tarde dessa quarta-feira (27/09), a Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (Aproesc) efetuou a entrega de alimentos, diversos produtos de higiene e utensílios para a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (Avos). A doação foi adquirida por meio do valor recolhido na Ação Social da Aproesc encerrada em 31 de agosto.

Através da solidariedade e da colaboração de seus associados, a Aproesc arrecadou o montante de R$ 3.030,00, utilizados na aquisição de produtos como sabonetes, hidratantes, cremes, shampoos, fraldas, lenços umedecidos, desodorantes, cotonetes, bicos, papel higiênico, papel toalha, copos descartáveis, café e açúcar. Os itens foram destinados às Alas de Queimados e de Oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis. Parte do material também atenderá a Casa de Apoio, onde familiares de baixo poder aquisitivo, oriundos do interior, podem hospedar-se com o paciente.

O vice-presidente da Associação, Dr. Marcelo Mendes, agradece em nome de toda Diretoria e salienta que ações como esta “auxiliam e proporcionam mais dignidade aos menos favorecidos, transmitem amor, união e propagam a fraternidade”.


+ ver todas as notícias

Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina

Av. Pref. Osmar Cunha, 183, Ed. Ceisa Center, Bloco B, Sala 704, Centro, CEP 88015-100 - Florianópolis/SC

(48) 3222-4225 | (48) 9987-0973 | aproesc@aproesc.org.br

Inteligência Web